Astrologia e Copa do Mundo

Astrologia e Copa do Mundo

Daqui dois dias o coração do torcedor brasileiro começará a bater mais forte. Dia 11 de junho tem início, na África do Sul, a Copa do Mundo de futebol e, com certeza, não será por falta de torcida que a seleção brasileira deixará de levar a taça do hexacampeonato. Para animar ainda mais a torcida e os jogadores, estudos astrológicos indicam que a equipe do técnico Dunga encontra-se em situação favorável para iniciar o campeonato e deverá apresentar uma boa atuação. É o que diz a astróloga Márcia Bernardo, da Escola Santista de Astrologia. Confira a entrevista.

A seleção brasileira encontra-se em situação astrologicamente favorável para iniciar a Copa do Mundo? Por que?

Márcia - A seleção está numa situação astrologicamente favorável, pois na verdade estou me baseando na análise do mapa do Brasil. No período da Copa, o sol transita na casa V, setor que diz respeito aos esportes, o que indica destaque para o país.

É possível prever se o Brasil estará na final da Copa?

Márcia - O país tem tendência a apresentar uma boa atuação, podendo chegar às finais do campeonato.

O técnico Dunga, cuja data de nascimento é 31 de outubro de 1963, é do signo de escorpião. Que características ele possui e que podem ajudar o Brasil durante a Copa?

Márcia - Escorpião é um signo determinado, de pessoas intensas e controladoras. Percebem as intenções dos outros e uma característica forte é a estratégia, uma vontade firme e um grande poder de transformar situações. Magoam-se com facilidade e não esquecem algo que os tenha machucado. Mas, são amigos muito leais. O jeito determinado, uma percepção do outro e, pela data de nascimento, Dunga possui um fator que indica mais flexibilidade, o que é importante quando se precisa alterar coisas.

A Copa ocorrerá de 11 de junho a 11 de julho. Mudanças de fases lunares são capazes de influenciar o bom desempenho dos jogadores?

Márcia - Na verdade o que conta é o mapa astrológico de cada jogador e os trânsitos e progressões que ele possa estar recebendo no período. Como a Lua passa pelas 4 fases a cada mês, não podemos atribuir à influência dela os momentos de maior ou menor projeção. Elas poderão indicar um dia ou outro que a pessoa possa estar mais sensível.


- Há algum tipo de estudo astrológico que poderia ser feito pelos jogadores para que aproveitassem melhor seu potencial durante o campeonato?

Márcia - Sem dúvida alguma, a análise do mapa dos jogadores ajuda e muito a se aproveitar o potencial deles. Além das suas características pessoais, a análise do momento em que ele está vivendo facilita escolher quem poderá estar melhor para a ocasião. Podemos ver a energia, disposição, o emocional, potencial de reconhecimento, sorte, enfim, o momento que a pessoa está vivendo.

Por Adriana Cocco

Comente