As atitudes nossas de cada dia

As atitudes nossas de cada dia

Acrescentar algo positivo e amoroso nas nossas interações com pessoas e ambientes é uma diretriz segura para nos tornarmos melhores. Com esse objetivo em mente, todo mundo pode se tornar agente da transformação do mundo.

Só podemos dar aquilo que temos. Os bons sentimentos e a paz precisam estar presentes dentro de nós para que possamos expandi-los à nossa volta. É possível fazer a diferença no mundo, não importam as circunstâncias.

Uma palavra de consolo, um sorriso, a preservação da limpeza da cidade, uma gentileza, trabalho voluntário, dar e ser o seu melhor a cada dia...

Nos pequenos gestos surgem sementes da mudança. A maior recompensa é a alegria de contribuir. Se cada um se ocupar de tornar o mundo um lugar mais acolhedor e confiável para todos, teremos, cada vez menos, preocupações.


Ao nos tornarmos parte do círculo virtuoso, passamos a viver na freqüência que atrai aquilo que chamamos de sorte para as nossas vidas.

A colunista Jael Coaracy é escritora, personal e executive coach. Contatos - jaelcoaracy@gmail.com http://www.vaidarcerto.com.br

Comente