Arco-íris surge no local do 11 de Setembro

O arco-íris surgiu no local onde ficava o World Trade Center um dia antes do 14º aniversário do 11 de Setembro

Coincidência? O arco-íris apareceu no local do 11 de Setembro 1 dia antes do 14º aniversário dos ataques.Foto: Reprodução/boredpanda

Um dia antes do 14º aniversário dos ataques de 11 de setembro, um fotógrafo de Nova York capturou um lindo arco-íris brilhante que, do seu ponto de vista, parecia terminar no local exato em que ficavam as Torres Gêmeas do World Trade Center. 

Ben Sturner, de 39 anos, disse que ele estava em casa quando olhou através do East River - rio localizado a leste da ilha de Manhattan - e viu o arco-íris. Ele pegou imediatamente o seu iPhone e tirou a foto. "Eu tenho a sorte de ter um apartamento com terraço, então eu saí esta manhã e vi este belo arco-íris", contou Sturner ao The Oregonian.

Foto: Reprodução/boredpanda

Ainda na entrevista ao jornal, Ben disse que ficou surpreso com a coincidência. "E eu não sei se foi apenas uma coincidência ou o quê, mas é um dia antes de 11 de setembro, e o arco-íris só apareceu lá na Torre da Liberdade" -  prédio que foi construído no local do World Trade Center.

Foto: Reprodução/boredpanda

Outras pessoas também capturaram o arco-íris sobre a cidade, no entanto, o ângulo do clique de Ben foi o mais exato e emocionante. "É uma visão muito rara porque não há nada na minha frente, e eu tinha uma boa foto e simplesmente tirei".

Foto: Reprodução/boredpanda

Ao compartilhar suas belíssimas imagens nas redes sociais, Ben logo recebeu comentários positivos sobre suas fotos. "Algumas pessoas comentaram dizendo: 'Eu realmente precisava disso, obrigada por compartilhar' ", contou.

Foto: Reprodução/boredpanda

Por Lívia Duarte

Comente