Aplicativos pra ficar de olho em 2015

Conheça seis aplicativos que prometem ser tendência este ano
aplicativos celular 2015

foto: Ibeesb

Todo ano tem aquela seleção de aplicativos novos que a gente descobre para o celular que acabam sendo o nosso xodó! “Como vivíamos antes sem eles?”, a gente fica pensando.

Brincadeiras à parte, alguns sites já lançaram as suas apostas dos apps que vão bombar em 2015. Incluímos alguns palpites nossos também, confira:

Bumble

O Bumble pretende ser o novo Tinder de 2015, com algumas vantagens para as mulheres. A ideia é que elas tenham um controle maior diante dos perfis masculinos do app. Apenas elas podem iniciar um papo com a combinação do par. Se isso não acontecer em até um dia, quem tem match com uma mulher perde a chance de falar com ela, já que o match é desfeito. 

IOS

Storehouse

aplicativos celular 2015

foto: divulgação

O Storehouse quer concorrer de frente com o Instagram. Sua proposta é não somente publicar imagens como combiná-las com vídeos e outros conteúdos mais dinâmicos. Será que vinga por aqui?

IOS

Shift

aplicativos celular 2015

foto: divulgação

Shift é um novo app para edição de fotos, mas com um diferencial bem bacana: você pode criar seus próprios filtros! Assim você deixa suas fotos de um jeito único, combinando uma infinidade de texturas e blends.

IOS

Moment Family

aplicativos celular 2015

foto: divulgação

O nome já diz tudo: pra curtir mais os momentos em família, o app te ajuda a ficar menos tempo no celular (parece contraditório, né?). O Moment Family acompanha o quanto você usa seu aparelho diariamente. Nele o usuário pode definir limites e alertas soarão toda vez que você ultrapassar os limites. 

IOS

Stitch 

aplicativos celular 2015

foto: divulgação

O Stitch é mais um app de paquera, mas direcionado a pessoas mais maduras, onde a proposta  é destacar mais os gostos e preferências de cada usuário do que a aparência. Dá pra encontrar o amor e até mesmo fazer grandes amizades.

IOS | Android

FireChat

aplicativos celular 2015

foto: divulgação

O FireChat é um app de mensagens instantâneas com uma vantagem bem bacana, que é funcionar mesmo sem conexão de internet. Através de um protocolo de conexão direta entre dispositivos é possível usar. Você pode criar ou participar de salas de bate-papo, que são públicas e apenas pessoas que estão próximas podem participar. Ideal para metrôs e outros lugares com muita gente interessante ao redor, hein? 

IOS | Android

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: aplicativos tecnologia celular