Apego Material ou Afetivo?

Hoje estou triste, minha Pajerinho TR4 está indo embora....virá uma maior, mas para mim esse carrinho nunca será esquecido e ele era perfeito!

Não por apego material, mas o significado que ele teve em minha vida...a ruptura depois de anos com o emprego...aposentadoria forçada....

Diante dessa situação envolvendo a saida do emprego me permiti premiar com algo que sempre sonhei e que cheguei a pensar seria impossível realizar.

Me lembro da primeira vez que vi uma Pajero TR4, eu pensei - "nossa que carro lindo, é perfeito do jeito que eu gosto, não é grandão, nem minúsculo..."

Ao chegar em casa comentei com o Túlio do tal carro perfeito e ele claro queria saber a marca e eu nem sabia qual era...tentava lhe explicar a logomarca do carro e dizia que eu me lembrava de 3 florzinhas (!!!)...

Depois de uns dias passeando com ele vi o tal carro dos meus sonhos e lhe mostrei - "olha amor é aquele". Ao olhar o carro ele me disse - "você não é nada boba, é uma Pajero, um Mitsubishi". Sem comentar nada com ele e meio desapontada pensei - "forget Marilza...".

Passados alguns anos lá estava eu comprando a minha Pajero TR4! Será que naquele dia eu usei o tal Poder da Atração? Será que naquele momento o Universo me considerando merecedora começou a se mover para me presentear?

Não sei avaliar o que houve, mas eu NUNCA vou me esquecer da minha Pajerinho TR4, nunca!

Que o próximo dono ou dona seja muito feliz com esse carro e que eles cuidem bem da Minha Pajerinho....por favor cuidem muito bem dela!!!

E não poderia deixar de agradecer em especial à Minha Amada Mãe por me proteger tanto e tornar todos os meus sonhos, mesmo os que considere Impossíveis, Ela os faz POSSÍVEIS. Obrigada, Obrigada, Obrigada. Amém

Comente