Apadrinhe um pet neste Natal

Aproveite a época de solidariedade e ajude um bichinho
apadrinhar pet

Conheça projetos que dão um lar temporário para cachorrinhos e gatinhos Foto: iStock/gurinaleksandr

O espírito de Natal é solidário. Nesta época, muita gente ajuda crianças, idosos e comunidades carentes. E por que não ajudar um pet? Muitas ONGS iniciam campanhas de apadrinhamento para ajudar animais abandonados ou que nasceram nas ruas. 


Todo Natal, a ONG Cão Sem Fome promove a campanha da Sacolinha de Natal. Você pode recolher a sacola em alguns pontos da cidade e enchê-la com 3 kg de ração, petiscos, etc. Cada sacola corresponde a um cão que vive em um abrigo da cidade. No  site do projeto você confere todos os detalhes de como participar. 

Você também pode participar do Patinhas Online e apadrinhar um cãozinho, contribuindo com R$ 15 por mês. O dinheiro é usado em vacinas, medicação, ração, etc. No site do projeto você confere todos os detalhes de como participar: 

apadrinhar-pet-natal

Foto - Shutterstock

A ONG Adote Um Gatinho faz um trabalho semelhante ao Patinhas Online; com R$ 30 por mês você garante banho, areia limpinha e cuidados de saúde para um bichano. No site do projeto você confere todos os detalhes de como participar.

Por Helena Dias editado por Thamirys Teixeira

Comente