Anjos protetores

Anjos protetores

Eles estão mencionados em várias religiões e tem a principal missão de transmitir as mensagens de Deus ao nosso mundo, por isso o nome em latim angelu, que significa mensageiro. Os Anjos são distribuídos em três hierarquias. Gabriel é o príncipe e os demais recebem os nomes de Damabiah, Ayel, Habuhiah, Rochel, Yabamiah, Haiael e Mumiah.

Como ajudante de Deus, eles também tem a função de nos proteger. Apesar de cada pessoa ter o seu anjo guardião, cada um tem livre arbítrio para tomar as próprias decisões. Eles apenas nos guiam para que todos escolham os melhores caminhos. Acredita-se que essa forma de comunicação é feita através de vibrações, principalmente durante os sonhos.

Mas também é necessário invocá-los por meio de orações e pensamentos positivos, a fim de ter mais equilíbrio e harmonia. Na verdade quando se ora, o anjo percebe que a nossa aura fica de outra cor, como azul ou verde, e assim nos compreende. Escolha sempre um ambiente tranqüilo e silencioso para fazer as suas orações e prefira fazê-las sempre à noite com uma vela acesa.

Ao contrário do que muita gente imagina, o anjo guardião não deve ter as características da nossa personalidade, na verdade ele foi escolhido conforme o dia em que nascemos com funções características.

O mais importante é que você escolha uma oração que agrade e faça todos os dias ao seu protetor, não importa qual é a imagem dele, imagine aquela que quiser. Enquanto hora, imagine coisas boas e eleve seu pensamento para situações positivas.

Fonte:

Anjos Cabalísticos

Monica Buonfiglio

Editora: Oficina Cultural Mon

Veja também:

Amuletos

Por Juliana Lopes

Comente