Almanaque dos reality shows brasileiros

Almanaque dos reality shows brasileiros

Foto: divulgação

Essa é especialmente para os viciados em reality show! O "Almanaque dos reality shows no Brasil", de Karina Trevizan, é um livro, mas que poderia ser chamado de dossiê, que reúne todos os programas do gênero que já passaram nas telinhas brasileiras desde 2000, começando com o No Limite, da Rede Globo, até tudo sobre o último de 2010, com a terceira edição de "A Fazenda", da Rede Record.

O almanaque traz as curiosidades e dados como: BBB que posaram nuas, as siliconadas e os eliminados semana a semana; os foras dos jurados do programa Ídolos; a vida dos participantes antes e depois dos reality shows, como eles investiram ou desperdiçaram seus prêmios; os casais que se formaram e se estão juntos até hoje ou quando e como terminaram; capítulo especial com todos os barracos que já aconteceram no BBB e mudanças nas regras dos jogos, os dramas familiares e as brigas entre os participantes.

Além dos mais assistidos como "Big Brother", "A Fazenda", "Casa dos Artistas", "O Aprendiz", o livro fala ainda sobre "Joga 10", "Brazil’s Next Top model" e "Quem perde ganha". O preço do livro, da panda Books/ Editora Original, é R$ 27,90.

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: compras bbb reality show livro a fazenda