Adesivos de parede - cada vez mais criativos!

Adesivos de parede na decoração

foto: reprodução

A moda dos adesivos de parede surgiu na Europa e hoje é febre no Brasil. A nova tendência em decoração, traz aplicações de adesivos (ou stickers) nas paredes de uma forma muito fácil e econômica, substituindo as tintas e o papel de parede.

Práticos e cheios de estilo, os adesivos de parede servem para aumentar a criatividade e a personalização do ambiente.

Hoje o mercado conta com várias lojas e variedades de modelos que atraem qualquer tipo de público. Infantil, jovem, adulto, além do custo baixo e da acessibilidade ao consumidor, o adesivo de parede pode ser descartado com facilidade a qualquer momento.

Além disso, os comerciantes que trabalham com corte de adesivos e impressão digital sempre buscam uma inovação para atrair os consumidores. Apesar disso, é preciso ter alguns cuidados básicos, como não aplicar em paredes rugosas, úmidas ou com texturas, escolher cores que combinem com a decoração da casa e observar bem as instruções enviadas pelo fabricante.

A loja I•Stick é uma das pioneiras do movimento no país. O site da loja possui diversas opções de modelos e linhas completas, como a Linha Disney, dedicado ao público infanto-juvenil.

O Monte e Decore é um aplicativo online da loja, que possui uma boa quantidade de funcionalidades onde você pode montar seu ambiente e simular sua decoração.

Outra ferramenta do site é o Monte Sua Frase, que em três passos você monta sua frase e a loja envia o adesivo customizado para sua casa.

Outras novidades, por exemplo, são os papéis de parede de fotos. O Eazy Wallz permite que os designers e proprietários transformem fotos pessoais, impressões de arte, imagens e paisagens naturais em papel de parede.

Adesivos de parede na decoração

foto: eazy wallz


Não há limites de tamanho e as imagens podem ser aplicadas em armários, paredes e outros grandes espaços vazios. Basta enviar uma foto ou imagem em alta resolução para uma empresa de impressão digital que eles imprimem direto no adesivo.

Use a abuse da criatividade na hora de decorar sua casa. Com os adesivos e fotos de parede, agora não tem desculpa.

Por Jessica Moraes

Comente