7 motivos para viajar de navio

cruzeiro

Shutterstock

Ainda está em dúvidas se vai viajar de navio, ônibus ou avião? Trouxemos alguns bons motivos para você escolher a primeira opção, que além de ser uma tendência no turismo, traz muitas vantagens para quem busca conforto, praticidade e lazer no mesmo pacote! Confira:


1. Custo-benefício - viajar de cruzeiro compensa principalmente pelo fato de todas as refeições estarem incluídas no pacote, assim como a maior parte das atividades à disposição. Além disso as companhias facilitam a forma de pagamento, dividindo o preço da viagem em parcelas.

2.Facilidade - em razão da compra de um pacote fechado você não tem que se preocupar com planejamento, roteiro, nada do que faria caso fosse uma viagem tradicional por terra.

3.Acomodação - as suítes são amplas e confortáveis, ao contrário do que muita gente pensa. Além disso elas oferecem tudo o que o hóspede precisa.

4.Opções de entretenimento - imagina você encontrar todas as formas de diversão possíveis num só lugar? Quadras de esporte, piscinas, shows, cassino... a qualquer hora do dia!

5.Luxo e conforto - o luxo sempre está incluso no pacote. São spas, restaurantes, lojas, academias, tudo de bom gosto e primeira qualidade!

6.Compras - muitos cruzeiros têm lojas exclusivas de marcas conceituadas como Bvlgari, Colcci, Guess.

7.Conhecer gente interessante - São pessoas de várias partes do mundo então além de fazer novas amizades, as experiências culturais são grandes.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: viagem bem estar razões cruzeiro