5 tipos de contatos para deletar da sua agenda telefônica

Agenda cheia? vem ver como fazer a limpa
contatos-agenda

Foto - Shutterstock

Ficar sem telefone está ficando cada vez mais impossível nos dias de hoje. Neles guardamos nossos compromissos, encontramos distração para os momentos de tédio e principalmente, temos todos os nossos contatos a mão. 

Não podemos nem pensar em perder esses números de ouro hein! Com as possibilidades que as operadoras de telefonia e os smartphones já oferecem, muita gente moderniza o aparelho e mantém os contatos. Com isso é inevitável que mantenhamos na nossa agenda algumas pessoas que não precisam - e até não devem - estar ali.

Fazer uma limpa na agenda do telefone é mais do que funcional, é necessário! Você vai passar a encontrar quem realmente importa muito mais rápido e até evitar dores de cabeça, afinal quem nunca se sentiu tentada a ligar para o ex-namorado?

Veja aqui, alguns contatos que você precisa limpar da sua agenda - e da sua vida!

1 - Aquele carinha em que você teve um affair sexual... há dois anos atrás.

Ele com certeza já deve estar em outra e convenhamos, você também. Não tem mais sentido manter na agenda alguém que nunca te ligou no dia seguinte e provavelmente vai confundir seu nome - e você o dele.

2- Amizades de colégio que você perdeu o contato

Hoje cada um seguiu seu rumo. As amizades reais ficaram, mas outras se perderam e o assunto acabou. São aquelas pessoas que você lembra com carinho mas não tem mais na rotina diária. Guarde o que foi bom no coração e continue com a limpa.

3- A pessoa que você não tem certeza de quem é

Se você não sabe quem é, logo deixa de ser importante. Dá um certo medo de apagar não é? Você tem duas alternativas: ligar para a pessoa e descobrir por si só - isso pode ser um pouco constrangedor - ou apagar direto. 

4- Amigos que você fez na balada e nunca mais viu

Foi legal no dia, todo mundo trocou telefones, só que na verdade não teve nenhum "depois". E provavelmente nunca mais vai ter, afinal, ninguém lembra de ninguém.

5- Aquele ex-namorado que sempre quer reatar o namoro

Manter este número tem um certo charme não é? Mas não vale a pena. Se o relacionamento terminou, voltou e terminou a tendência é permanecer assim, incerto e cansativo. 

Pronta para começar? Então vamos lá! O ano acabou de começar, então vamos renovar as atitudes e cultivar relações saudáveis.

Por Thamirys Teixeira


Comente

Assuntos relacionados: agenda