5 roubadas que podem estragar suas férias

Estresse, roubos, problemas com a bagagem e a clássica preocupação. Estas e outras roubadas podem acabar com o clima de férias - Veja como driblar
roubadas férias

©iStock/©michaeljung

Enfim, férias! Hora de descansar, passear e principalmente, passar longe do estresse. Nós já falamos aqui no VilaMulher sobre como fugir dos aborrecimentos nesta parte tão importante e gostosa do ano, porém infelizmente mesmo que nos esforcemos, alguns empecilhos ainda podem aparecer e ameaçar estragar seus dias de folga.


Veja abaixo como driblar algumas das maiores – e piores – roubadas de férias e preservar sua vontade de viajar!

Roubos e furtos

Sem dúvidas, roubos e furtos são de desanimar qualquer pessoa, ainda mais nas férias. Quando isso acontece, a primeira conduta deve ser entrar em contato com a central de atendimento e solicitar o bloqueio do cartão. Também é importante se certificar de que o cartão não foi clonado. Saiba aqui o que fazer nesta situação.

Doenças

Ficar doente pode sabotar seus dias de folga. Para que isso não aconteça, alguns cuidados precisam ser tomados, como boa alimentação e prevenção.

Preocupação com a casa

Ok, quem nunca saiu de casa e ficou preocupado com a segurança da mesma? Com o aumento da violência nos últimos anos fica difícil sair com 100% de tranquilidade. Veja aqui dicas para proteger sua casa.

Bagagem extraviada

Cadê a mala? Não avistar sua bagagem na esteira do aeroporto acaba sendo o pesadelo de muita gente. Veja aqui quais providências devem ser tomadas.

Estresse

Depois de todas estas possíveis roubadas, o maior inimigo das suas férias pode, sim, ser você mesmo. Saiba aqui como fugir dos aborrecimentos e ter dias de folga mais zen.

Por Thamirys Teixeira

Comente