5 motivos que fazem as solteiras serem felizes

Veja o lado bom de estar descompromissada e encare a solterice sem medo!
solteira-feliz

Foto - Shutterstock

A sociedade às vezes empurra algumas condições, uma delas é que ser solteira é ruim. Está cheio de mulheres solteiras por aí tentando buscar um bom partido, mas saiba que nem sempre a vida a dois é sinônimo de felicidade. 


Veja algumas razões que fazem da solteirice um bom negócio e aproveite a época que pode ser a melhor da sua vida! 

1 – Você cuida mais de si mesma

Uma pesquisa realizada no Reino Unido concluiu que 62% das pessoas que entraram em um relacionamento ganharam mais peso. De acordo com os entrevistados, quem namora passa mais tempo na frente da televisão e janta mais fora, o que significa menos exercícios e mais comida.

2 – Viaja mais (e para onde quer)

Solteiros podem simplesmente por a mochila nas costas e viajar para onde querem, quando quiserem, sem dar satisfação a ninguém. Isso também inclui fazer o roteiro que quiser. E viajar sozinho pode ser muito bom! 

3 – Tornar-se autossuficiente

Sentimentos apaixonados não podem e não devem ser silenciados. Mas nunca deixe uma pessoa tornar-se o único assunto de seus pensamentos. Se você não está confortável com esse risco, então a solteirice pode ser boa para você.

4 – Manter o contato com os amigos

Quem aí nunca começou a namorar e diminuiu a convivência com os amigos? Pois bem, as solteiras têm muito mais chances de terem amizades saudáveis e duradouras para o resto da vida.

5 – Flerte, mas flerte sem medo

Este paquera é inocente, mas pode levar a uma situação embaraçosa se uma única pessoa acaba desenvolvendo sentimentos por alguém que já está envolvido romanticamente.  Pois é, se flertar é um dos seus hobbies prediletos, a solteirice cai muito bem em você!

Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: mulheres solteiras