Grávida para no hospital após passar 6 horas digitando no WhatsApp

Confira abaixo mais os casos polêmicos que aconteceram com usuários do serviço de mensagens
histórias whatsapp

A mulher teve tendinite e foi proibida pelo médico de usar o aplicativo de mensagens. Foto: iStock_birdnoi

O WhatsApp é o aplicativo de bate papo queridinho dos internautas e já tem muita gente por aí que não sabe mais viver sem o 'blá-blá-blá' diário no smartphone. Ele está presente nas ruas, no transporte público, carros e em todos os lugares em que as pessoas tenham, nem que seja um pouquinho, de tempo ocioso. Diante de tanto uso, milhares de histórias nascem todos os dias.


Decidimos mostrar aqui algumas das mais curiosas. Vem ver:

1- A grávida que foi parar no hospital de tanto digitar

Segundo o jornal médico 'The Lancet', uma grávida de 34 anos foi parar no hospital por conta de uma forte dor nos pulsos. O problema era que ela não tinha feito esforço algum nos últimos dias, exceto na noite de natal. A mulher passou cerca de 6 horas digitando enormes mensagens no celular.

Os polegares dela ficaram com tendinite, e ela teve de tomar anti-inflamatórios e ficar sem usar o telefone para que se recuperasse.

2 - Vício no chat vira caso de polícia

Tudo aconteceu na cidade de Indore, na Índia. A mania de WhatsApp é tão forte na cidade, que um marido decidiu levar sua mulher à polícia. Ele chegou até a fazer uma reclamação por escrito, dizendo que a esposa não estava dando atenção suficiente a ele. Que machista não? Ele também alegou que a mulher, chamada Payal, não saía do quarto dela para fazer o serviço de casa.

O caso provocou uma certa polêmica no país, mas no final das contas, a polícia sugeriu que o casal resolvesse seus problemas fora da delegacia. Não é para menos, né?

3- Os fugitivos que tiveram uma mãozinha do 'Zap Zap'

Essa até que não é difícil de acreditar. Um oficial do Zimbábue foi designado para ficar de olho em cinco presos que estavam trabalhando na prisão. Os detentos aproveitaram que o homem estava respondendo mensagens no WhatsApp para roubar todas as roupas dele e amarrá-lo em uma árvore.

Além disso, os bandidos levaram seu smartphone e dinheiro. Enquanto um se disfarçou de guarda, os outros fingiam estar detidos. 

whatsapp-histórias

Foto - Shutterstock

4- Briga que terminou mal

Na Arábia Saudita, as leis em relação às mulheres são bem rígidas. Em junho de 2014, um tribunal condenou duas mulheres a passarem 10 dias na prisão e ainda levarem chibatadas por brigarem pelo aplicativo.

O juiz alegou que não tinha escolha. As mulheres tiveram que escrever um juramento que dizia que nenhuma das duas jamais faria isso novamente. Radical e injusto, não?

5- O resgate que só foi possível graças ao WhatsApp

Também na Índia, mais precisamente na cidade de Delhi, um homem chegou a ficar 10 horas preso depois de cair de uma montanha distante da cidade. Apesar de machucado, ele conseguiu enviar uma foto a um amigo, que rapidamente chamou o resgate. A equipe conseguiu identificar o local e resgatar Gaurav Arora.

Por Thamirys Teixeira

Comente