5 coisas que você não aguenta mais no WhatsApp

Listamos tudo que você não aguenta mais no 'Zap Zap' - desde os vídeos sem noção até as correntes pragmáticas
whatsapp-coisas-ninguém-aguenta

Foto - Reprodução/gagabuzz

Basta olhar ao redor para logo encontrar alguém digitando no WhatsApp. Não adianta negar! O aplicativo de chat conquistou de vez a rotina de todo mundo, inclusive dos seus amigos.


Tão bom e tão irritante! Sim, há algumas atitudes que sinceramente, já cansaram no app. Para te mostrar quais são elas veja a seguir 5 coisas que você não aguenta mais no WhatsApp. 

Tudo vira motivo de grupo

Seja para combinar a saída do próximo sábado ou para 'unir' novamente aquela turma que nunca se encaixou muito bem, sempre tem aquela amiga que cria algum grupo que parece genial no primeiro momento, mas que depois serve só para dar 'bom dia' e 'boa noite' aos amigos.

As correntes já estão cada vez mais frequentes

O 'copia e cola' também invadiu o WhatsApp. A todo momento 'bênçãos' e 'pragas' são criadas nos grupos com a seguinte condição de eficácia: mandar para pelo menos dez amigos. É mole?

Gente que conspira ou converte

Convicções políticas e discussões conspiratórias sobre personalidades, países e pessoas públicas não deveriam estar no WhatsApp. Estas mensagens - geralmente repassadas de pessoa para pessoa - provocam uma série de desentendimentos no app. 

Chuva de vídeos sem noção

Todo mundo gosta de ver um vídeo engraçado ou fofo no 'Zap Zap'. O problema é quando a brincadeira vem sem medida, ao ponto de não existir mais diálogo e sim uma série de vídeos que você nunca tem paciência de ver.

Gente que responde anos depois

Um ponto positivo da comunicação instantânea é justamente isso: ser instantânea. Não adianta ter WhatsApp se a resposta demora um, dois, sete dias.  Quem disse que a ligação saiu de moda?

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: whatsapp