5 coisas que não podem faltar na festa de Halloween

Confira um pequeno check list para deixar a festa de Dia das Bruxas divertidamente assustadora
festa de halloween

Foto: Reprodução

 

Há quem diga que o Halloween é a segunda data mais divertida do ano, pelo menos no Brasil. Nesta data não é só possível reaproveitar alguma coisa da fantasia do carnaval como usar e abusar da criatividade, criando aquele clima de suspense que é a cara do Dia das Bruxas.

Mas convenhamos que Halloween de verdade não pode deixar de ter certos itens indispensáveis. Se você é anfitrião ou convidado de uma festa de Halloween não pode deixar de conferir o que não pode deixar de fazer parte na festa. Vem ver:

1) Maquiagem de Halloween bafônica

maquiagem de halloween

Foto: Reprodução

Nós já falamos aqui no VilaMulher algumas dicas para maquiagem de Halloween e até mostramos exemplos de influenciadoras que ARRASARAM no look. Lembre aqui

2) Petiscos decorados

Festa não é festa sem comida boa. E Halloween não é Halloween sem sustos. Que tal juntar os dois em salgados e sobremesas SUPER divertidos. Tem bolo de cérebro e até fantasminha de suspiro e dedos de pastel. Confira na descrição da foto.

3) Drinks divertidos

drinks de halloween

Fotos: Reprodução/Divulgação. Copos coloridos por 12,90 na Animafest.

Taças mistériosas e coloridas podem fazer toda a diferença na sua festa. Além disso, usar e abusar do contraste entre os drinks e os copos pode ser um diferencial.

4) Abóboras

decoração de halloween

Fotos: Reprodução/Divulgação. Baldes de abóbora a partir de R$ 3,90 na Animafest.

Doces ou Travessuras? A tradição norte-americana de pedir doces chegou ao Brasil e em muitas vizinhanças já é habitual na noite do dia 31 de outubro. Fora isso, as abóboras ajudam a compor um visual bem característico da data. 

5) Enfeites para pendurar

decoração de halloween

Você pode fazer em casa ou comprar pronto. As opções variam de 4,90 a 7,90, na Animafest.

Aranhas, abóboras, morcegos, bruxas e esqueletos também não podem faltar no Dia das Bruxas! Esses pequenos enfeites deixam a festa ainda mais especial. 

Por Thamirys Teixeira

Comente