127 Horas: história contada em livro

127 Horas história contada em livro

Foto: divulgação

O filme 127 Horas estreia amanhã, dia 18/02, nos cinemas brasileiros e já vem dando o que falar. A história, além de contada nos cinemas, também foi descrita em um livro que será lançado em março. Da Editora Seoman, a publicação conta a história de sobrevivência de Aron Ralston, que passou seis dias preso em um dos lugares mais remotos dos Estados Unidos.

A história real aconteceu no Parque Nacional de Canyonlands, em Utah, onde o alpinista ficou preso quando aconteceu um acidente, uma rocha de quase meia tonelada desajolou e ela caiu sobre a sua mão direita e o pulso. A partir daí começaram os seis dias mais infernais da vida de Aron. Usando sua câmera de vídeo ele começou a gravar mensagens de despedida para sua família e amigos, agradecendo a vida cheia de aventuras, esperando que alguém achasse essa gravação com seus últimos dias. Mas na manhã de quinta-feira ele teve uma inspiração divina e realizou um ato de bravura que salvou a sua vida.

O livro é um inspirado relato escrito de forma engraçada e honesta, de como a morte encontra a vida. O preço ainda não foi definido.

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: compras cultura filme cinema literatura