Unhas navy para decoradoras de primeira viagem

Unha navy  para decoradoras de primeira viagem

Foto/ Reprodução The Beauty Department

Se você adora unhas decoradas mas acha que para desenhar em um espaço tão pequeno só mesmo sendo um artista plástico, saiba que com um pouco de imaginação e os utensílios certos você pode acompanhar as tendências na moda também nas unhas e desfilar por aí com as suas unhas navy, fazendo o mais puro estilo marinheira. Uma ótima pedida para o Carnaval, não é mesmo?

Para quem gostou da dica e já está pensando em chamar a amiga para ajudar, encontra várias ideias em blogs, Nós escolhemos um tutorial lindo do The Beauty Department que ensina como fazer uma decoração super fácil de unhas navy e, o melhor, apenas com o auxílio de uma tira adesiva daquelas próprias para fazer francesinha.

Não achou que seria tão fácil? Pois é, se você se animou, para apostar na decoração navy basta ter em mãos um esmalte azul escuro ou da sua preferência, dependo do que você tem em mente; as tiras adesivas para francesinha (para deixar a listra reta é só cortar a parte que faz o desenho da unha); um esmalte vermelho ou laranja para o detalhe; extra-brilho de sua escolha; um alicate ou tesoura de unha.

Com todos os utensílios separados é hora de começar: pinte a unha com o esmalte base mais escuro; como o esmalte bem seco, aplique o adesivo para unha em formato de tira; com o alicate ou tesourinha, corte a tira bem rente a carne para não ficar soltando; com um pincel fino de decoração (ou igual ao que a gente já ensinou aqui), desenhe um coração ou um âncora, de acordo com a sua predileção; espere secar e passe uma camada de top coat para finalizar.

Unha navy  para decoradoras de primeira viagem

Siga o passo a passo e decore a sua unha de maneira rápida e fácil

Por Paula Perdiz

Comente