Unhas F1 - novidade é apresentada em Congresso de Manicures

Unhas F1

A coordenadora técnica do Jaques Janine, Vanda Regina, marcou presença na 7ª edição da Beauty Fair. A especialista apresentou o Congresso de Manicures.

Vanda Regina preparou dois tópicos. O primeiro foi sobre construção e reconstrução de unhas e o segundo teve como tema a decoração. "Eu procurei conversar sobre a necessidade de deixar as pessoas felizes com as unhas que têm. Quis mostrar que unhas ruídas, estriadas ou com outros problemas têm solução", diz a especialista. Vanda Regina garantiu que as técnicas de construção e/ou reconstrução não são invasivas e que não demandam muito tempo. "O resultado é natural e duradouro", garante.

A técnica foi batizada de F1. A durabilidade é de cerca de 60 dias, bem maior se comparada às técnicas anteriores. "Esse procedimento evita o desgaste da unha natural, não havendo necessidade de lixá-las.

A comandante do Congresso escolheu duas pessoas da plateia para realizar o procedimento. Depois de reconstrução elas iriam participar da segunda etapa da apresentação, a decoração. "Comecei falando sobre as técnicas de decoração que já existem, por exemplo, francesinha, mesclada ou marmorizada, entre outras. Depois apresentei a minha técnica", conta Vanda Regina.


Também participou da apresentação o estilista Dudu Bertholini. A partir dos modelos criados pelo estilista, a coordernadora do Jaques Janine criou as "roupas" para as unhas. Vanda Regina fotografou as estampas e criou desenhos para as unhas. "Posso até criar uma estampa diferente para cada unha, formando um desenho em toda a mão", afirmou a especialista em unhas.

Sobre o evento Vanda Regina diz: "Para mim, é sempre um prazer participar. O mercado está aberto. Fico feliz em motivar as pessoas a fazerem o melhor sempre".

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente