Unhas decoradas sim, até nas Olimpíadas!

Unhas decoradas sim até nas Olimpíadas

Foto/Reprodução

Se você está acompanhando as Olimpíadas deve ter reparado que as unhas decoradas marcaram presença na mão das atletas durante a competição dos jogos. Da nadadora lituana Ruta Meilutyte a canoísta americana Caroline Queen, a ala feminina caprichou na decoração de unhas e declararam o amor pelo país até na ponta dos dedos.

Ok, sabemos que as nail art estão em alta, mas ficamos com a pulga atrás da orelha para saber por que essa onda repentina por parte das atletas em torno das unhas decoradas e descobrimos que, ninguém mais, ninguém menos do que a manicure das estrelas Sophy Robson, responsáveis por cuidar do stilish dos dedinhos da cantora Rihanna e da modelo Kate Moss, montou um salão de beleza temporário em meio a Vila Olímpica com 18 profissionais prontas para atender as meninas que buscam formas diferentes de demonstrar carinho pela bandeira que carregam.


Para quem sentiu uma invejinha branca das atletas, ela não vai parar por aqui, isso por que elas podem optar por usar um dos mais de 200 designs diferentes para decorar mãos e pés, incluindo diversas variações com as bandeiras de cada país e, em especial a bandeira da Inglaterra, país que sedia os jogos.

E aí, gostou de ver as unhas decoradas dentro de um ambiente totalmente diferente do que estamos acostumadas e, principalmente, com visibilidade mundial?

Separamos alguns tutoriais para quem quiser reproduzir em casa:

Por Paula Perdiz

Comente