Unhas decoradas para noivas

Unhas decoradas para noivas

Foto Reprodução Nails Art France

Quem vai se casar tem diversas preocupações e precisa tomar dezenas de providências. Escolher o penteado, o vestido, o sabor do bolo, a cor da decoração, as flores, o buquê... E quando a decisão envolve unhas decoradas para noivas, como não errar?

Para a manicure Helena Barroso, do salão carioca Bellíssima Beauty, os modelos clássicos de unhas decoradas são os mais pedidos pelas noivas. "Na zona sul carioca, o glitter e o brilho dão lugar aos modelos simples e ao cintilante fosco", relata a manicure.

Já a equipe de manicures do salão Go Hair diz que as unhas decoradas para o casamento estão fazendo parte, ainda mais, do dia a dia das noivas. "A grande tendência é deixar a cor da mão próxima ao tom maquiagem da noiva e com algum detalhe do vestido", explica.

Helena afirma: "Elas preferem dar destaque ao penteado, maquiagem e ao vestido. Aqui a francesinha nunca sai de moda. É a preferida das noivas e muito usada pelas madrinhas também".

A manicure do Bellissima conta que o cintilante fosco também vem sendo pedido ultimamente. "Além de discreto, o tom de cintilante pode combinar com a decoração do casamento. Para quem gosta de prata, eu indico cintilantes nesse tom!", declara.

Helena Barroso ensina as cores que ela usa para fazer francesinhas nas noivas: "Primeiro eu uso o esmalte Grace (Colorama) e depois faço a francesinha com um branco. Ao concluir, passo o esmalte Renda (Risqué) por cima da unha toda".


As manicures da Go Hair dão outras dicas: "Um jeito de decorar as unhas é começar passando um esmalte incolor e depois o renda. Isso vale também um teste para a noiva aprovar! Dá para fazer de algumas formas. Como triângulo, por exemplo. E com florzinhas."

Para fazer um cintilante fosco, primeiro Helena passa o esmalte Vira Lata (Risqué) e concluiu com o Renda.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente