Unhas com glitter: aprenda a fazer do jeito certo!

Você está aplicando esmalte errado por todos esses anos!
unhas glitter

Foto: Reprodução/Youtube

Quem nunca aplicou o esmalte com brilho nas unhas e se frustrou quando percebeu que o resultado não ficou NEM UM POUCO parecido com o frasco? Todo mundo, não é? O que você ainda não sabe, é que isso acontece porque por toda a sua vida você aplicou o esmalte de uma forma ERRADA. Isso mesmo, aquele efeito cheio de brilho existe sim!


Para provar isso, a YouTuber Kelli Marissa fez um tutorial mega fácil. Nele, ela ensina a aplicar brilho nas unhas usando látex líquido (que podemos substituir por cola branca), uma esponja, esmalte com brilho e a boa e velha base.

unhas glitter

Foto: Reprodução/Youtube

Ela aplica o esmalte usando a esponja para que ela absorva o excesso de base e deixe ainda mais brilho exposto. Isso faz com que uma fina camada de esmalte se forme só que com muito brilho! A ideia é deixar uma camada densa de brilho com o mínimo de camadas possíveis. Ah e para evitar que as cutículas ficassem impossíveis se serem limpas depois do processo ela usou um produtinho para proteger a área.

cola cutículas

Se você quer limpar os cantinhos da unha sem acetona é só substituir o produto por cola branca e passar rente às unhas. Foto: Reprodução

Quer entender melhor? Veja o vídeo e copie em casa!

Com informações da TeenVogue

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: Thamirys Teixeira esmaltes brilho nail art