Unhas com efeito caviar - você usaria?

Unhas com efeito caviar  você usaria

Foto/Divulgação Ciaté

Com a crescente necessidade de inovação, o mundo dos esmaltes não para de lançar novidades e, dessa vez, as unhas ganham um efeito mais do que inusitado com as pontinhas dos dedos cobertas de mini bolinhas que parecem muito com o caviar, responsável pelo nome do resultado conferido às unhas.

Se você gosta de decorar as unhas de maneira diferente, vai amar a coleção de esmaltes criados pela Ciaté, empresa inglesa de cosméticos que ganhou destaque rapidamente entre as fashionistas de plantão graças a cantora Adele, que desfilou com os dedinhos decorados com as mini bolinhas peroladas.

Sem precisar de conhecimentos avançados na prática de decorar unhas, o kit que no momento está esgotado no site da marca possui uma aplicação prá lá de simples: basta passar duas camadas do esmalte, aplicar as bolinhas sobre o esmalte, pressioná-las durante alguns segundos para fixá-las, esperar o produto secar bem durante cerca de 20 minuto e, em seguida, passar a cobertura para finalizar. Pronto!

Agora, se você curtiu a ideia mas não quer esperar até a marca voltar a vender o kit, se é que a coleção será relançada, a dica é você adaptar e fazer a sua decoração em casa mesmo. Um pouco mais trabalhosa do que a sugestão da marca inglesa, mas não menos glamorosa, a dica aqui é usar miçangas bem pequenas no lugar das bolinhas peroladas da Ciaté. Gostou da ideia e quer reproduzir o look em casa?

Para decorar a unhas é super simples, você vai precisar de miçangas, esmalte da mesma cor das bolinhas e cola para unhas postiças. Com o material em mãos é ora de começar:

Pinte as unhas com a mesma tonalidade escolhida para as miçangas e espere secar, na sequência passe a cola por toda a superfície da unha e aplique as miçangas, pressione-as durante alguns segundos forçando-as contra o dedo e, pronto, o look está pronto.

Por Paula Perdiz

Comente