Unhas acrílicas: resistência e durabilidade

Unhas acrílicas resistência e durabilidade

Para quem sempre sonhou em ter unhas lindas e compridas, mas nunca conseguiu por serem muito fracas, a técnica de unhas acrílicas podem te auxiliar nessa difícil tarefa. Dê adeus às unhas feias, fracas e roídas!

Resistentes, fácil de ser aplicada e com aspecto natural, as unhas acrílicas conseguem corrigir quase todas as imperfeições, tanto nas unhas das mãos como nos pés. Só não são recomendadas para disfarçar micoses ou infecções.

A aplicação das unhas demora em média uma hora e meia e, com manutenção a cada quinze dias, pode durar até três meses nas mãos. A manutenção é indispensável, pois como a unhas cresce é necessário refazer a base para que a aparência continue bem natural.

Outro ponto interessante é que elas não prejudicam o crescimento das unhas, na verdade o processo até auxilia as pessoas que roem as unhas, uma vez que ao ver as unhas bonitas elas não têm coragem de estragar. Em relação a esmaltá-las, o procedimento é o mesmo das unhas convencionais, mas com um benefício: a cor dura mais tempo nas unhas.

Gostou da técnica? Abaixo você pode conferir como a aplicação é feita e tirar de vez a sua curiosidade.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: corpo mãos unhas unhas decoradas vila batom