Unha meia lua: aprenda fazer

Unha meia lua

Foto /Reprodução The Beauty Department

A moda retrô voltou com tudo e já está marcando presença também nas unhas da mulherada. As unhas meia lua, usadas na época da vovó, estão ensaiando o retorno ao mundo fashionista já faz um tempo e parece que dessa vez a moda embarca, só que agora as variações de cores são mais ousadas e divertidas.

Para quem torceu o nariz achando que é difícil fazer o look, muita calma. Sabe aquele adesivo usado para proteger as folhas de fichário encontrado facilmente nas papelarias, então, esse é o grande segredo para marcar com perfeição a meia lua da sua unha.

É fã de unha decorada e quer fazer em casa? Reserve os adesivos circulares, base, dois esmaltes de sua preferência, top coat e o restante dos apetrechos usados para fazer a unha.

Com tudo em mãos é hora de começar: com a unha preparada passe a primeira camada do esmalte, lembre que essa é a cor que ficará em destaque na meia lua; espere secar, posicione o adesivo próximo a cutícula formando um meio círculo e aperte bem para não escorrer esmalte por baixo do adesivo; agora é só aplicar duas camadas do segundo esmalte, esperar secar bem, retirar o adesivo e; pronto, sua unha está linda!

Unha meia lua aprenda fazer

Foto /Reprodução The Beauty Department

Por Paula Perdiz

Comente