Unha Inglesinha - passo a passo

Unha Inglesinha Preto fosco com brilhante

Reprodução/ Esmaltaholic

Para quem amou a nova onda das unhas inglesinhas, mas ainda está na dúvida se tem coragem de usá-las, uma boa opção são as sobreposições com os mesmos tons ou a junção do esmalte fosco e brilhante.

Outra opção para as mais conservadoras, os tons clarinhos podem ser uma boa escolha para irem se acostumando aos poucos com o efeito. Tons terrosos como marrom e bege, cinza e preto, vinho e vermelho, ou então, laranja e dourado. Pode parecer que ficarão extravagantes, mas como as cores são próximas o resultado é bem discreto.

Agora, se você gosta de ousar, as opções podem ser mais variadas, verde com roxo, preto e dourado, rosa e vermelho, entre uma infinidade de combinações.

Os tons com esmaltes que possuam algum efeito também podem ser ótimas opções, por exemplo: esmalte holográfico com outro esmalte que tenha a mesma cor ou a combinação esmalte brilhante e esmalte fosco.

Se você gostou das nossas combinações e quer experimentar como que ficarão em suas unhas, a blogueira Mariana Prado, do Esmaltaholic ensina como fazer uma combinação bastante discreta e elegante.

Por Paula Perdiz

Comente