Unha decorada para torcer pelo Brasil

Unha decorada para Copa do Mundo

Foto: divulgação.

Se você quer fazer algo mais do que simplesmente usar uma das cores da bandeira brasileira para torcer pelo Brasil nos jogos, vai gostar das dicas de unhas decoradas da manicure Jaciara Santos, do Walter’s Coiffeur no Rio de Janeiro. Ela sugeriu duas opções.

Unha decorada para Copa do Mundo

Foto: divulgação.

O primeiro deles (foto acima) tem como base o esmalte branco que pode ser mais ou menos transparente de acordo com o gosto de cada um, as "misturinhas" sempre valem. Depois do branco é necessário ter a mão esmaltes verde, amarelo e azul. A dica é optar por tons bem parecidos com os da bandeira.

Faça um risco fino com cada cor de esmalte, um de cada vez, sobre o esmalte branco. Você pode usar o próprio pincel do esmalte, mas aí vai exigir mais habilidade. Um palitinho pode ser um bom aliado. Na foto são dois riscos amarelos, mas isso pode variar de acordo com o seu gosto. "Fazer o passo a passo com o fundo branco é mais difícil, pois requer muita coordenação, mas vale tentar em casa".

O outro look é uma francesinha porém ao invés do branquinho a opção é pelos esmaltes verde bandeira e amarelo gema de ovo. Como normalmente o esmalte usado para esse tipo de unha é bem claro, o que muda nesse caso, a dica é fazer a francesinha de uma maneira diferente. De acordo com a manicure é melhor primeiro passar duas mãos do verde bandeira e depois fazer a francesinha com esmalte amarelo. Para que dê certo, Jaciara alerta que o amarelo não deve ser muito claro e nem fluorescente, tendência desde o verão.

Depois de tudo pronto, é só torcer!


Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: unhas unhas decoradas