Testei: Unhas autocolantes da imPRESS, não é que o negócio é bom mesmo?

Bom dia meu povo! Tudo bem com vocês? Hoje começaremos a semana falando de unhas, mais precisamente sobre as unhas autocolantes da imPRESS.

Eu confesso que sempre torci o nariz pra unhas postiças, só de imaginar passando cola nas unhas e depois o medo de tirar e minha unha sair junto, que medo!

Mas um dia desses comprando umas coisinha nas lojas Americanas me deparo com essa unhas autocolantes, ela já vem com adesivos, achei menos agressivo e levei pra testar.

Antes da minha opinião, o que diz a imPRESS sobre o produto:

As Unhas Autocolantes imPRESS dão o resultado perfeito de salão, não precisa de cola nem secar o esmalte. Qualidade superior, brilho duradouro, já vêm com extra-brilho, proporcionando efeito igual às unhas de gel feitas no salão.

Não precisa secar, qualidade superior, brilho duradouro, de fácil remoção e dura até uma semana.

O que eu achei

A embalagem imitando um vidrinho de esmalte é uma graça, contendo 24 unidades em tamanhos diversos, a minha eu comprei o tamanho curto e na cor vermelha como podem ver nas imagens.

A aplicação é simples e bem rápida, mas não em segundos como menciona a propaganda.

Separando os tamanhos certinho antes facilita muito na hora de aplicar, aí é só deixar as suas unhas o mais curto possível, cortei as minhas bem rentes.

Feito isso é só ir colando uma a uma, você retira o adesivo e cola em suas unhas fazendo uma suave pressão e pronto, não precisei cortar e nem lixar.

As cores são super vivas e com muito brilho, o que é muito legal, pois parece que você acabou de fazer as unhas todos os dias.

Vejam o resultado no primeiro dia:

As minhas duraram exatamente uma semana, elas não incomodam, nem parece que não é sua própria unha, só lá pelo quinto dia elas começaram a descolar nos cantos e as vezes eu enroscava nos meus cabelos.

Segui minha rotina normal, lavei louça, lavei banheiro, arrumei a casa, lavava as mãos constantemente e elas estavam ali firme e forte e o mais legal, a cor e o brilho continuavam intactas.

Dificilmente alguém percebia que era postiça a não ser que eu falasse e quando eu falava desacreditavam, sério fica muito natural.

Como elas estavam no quarto dia de uso:

Coloquei num domingo á noite e só fui tirar no sábado, achei que vale super a pena, na hora de tirar elas saíram com facilidade e as unhas estavam sem nenhum resquício de cola e não danificou em nada as minhas unhas.

Pontos negativos

Nem sempre é possível achar o tamanho que bata certinho com suas unhas.

Ficam unhas sobrando que não servem pra nada.

No geral vale super a pena, eu aprovei e muito. Tá aí uma dica pra quem tá sem tempo pra ir a manicure ou quebrou alguma unha.


Ah, o preço médio gira em torno de R$ 20,00.

Maiores informações acesse: www.unhasimpress.com.br

Beijocas

Patty

Follow @pattyleandra

Filed under: imPRESS, Resenha, Testado e Aprovado, Testei, Unhas, Unhas autocolantes, Unhas postiças

Comente