Removedor de cutícula: ajuda para quem quer fazer a unha em casa

Dicas de removedores de cutícula

Se você faz a unha em casa e a hora de remover cutículas parece um drama, não se preocupe! Fazer o serviço é muito mais fácil do que parece, já que atualmente temos produtos eficientes que atendem a todo tipo de público.

Para quem pretende dispensar a manicure, Gabriela Garcia, diretora executiva da Hipermarcas, detentora da Risqué, recomenda o Amolecedor de cutículas: "Ele trata e hidrata a cutícula, fazendo com que ela cresça mais lentamente e mais fina, além de facilitar a remoção da mesma". Outra vantagem do amolecedor recomendado por Gabriela é que ele pode ser usado apenas para empurrar cutícula.

Além do removedor, existe uma gama de produtos para quem faz as unhas em casa, dentre eles o ultrabilho - que dá brilho e durabilidade ao esmalte -, base fortalecedora, óleo secante e creme para as mãos.


Todos esses produtos surgiram para suprir uma série de exigências de mulheres que preferem fazer as unhas em casa, sem ter que se deslocar até o salão de beleza mais próximo. Sobre o lançamento da Risqué na linha de tratamento para unhas, Gabriela finaliza: "Estamos sempre atentos às necessidades das nossas clientes e sabemos que todas elas adoram ver novidades nas prateleiras. Com o lançamento, as consumidoras terão cuidados diferenciados e excelentes resultados".

Por Bárbara Ariola (MBPRess)

Comente