Os esmaltes mais pedidos das novelas

Ester, de Flor do Caribe, personagem de Grazi Massafera, não poderia usar uma cor de esmalte diferente de rosa. O eleito para a personagem é o Admiração, da Gio Antonelli.

Ângela Vieira interpreta a forte Lindaura, cujas unhas vermelhas fazem jus ao seu vigor. O esmalte usado é o Desejo, da Gio Antonelli.

As unhas acinzentadas de Malu também estão fazendo o maior sucesso. O esmalte é o "Cinza Curinga", da Colorama. 

A it girl Amora fez as unhas pretas virarem febre novamente. O esmalte escolhido? "Black", da Colorama. 

Na novela, Marina Ruy Barbosa interpreta a romântica Nicole, que adota visuais em tons pastel. Nas unhas, o estilo é mantido com o esmalte "Taupe Retro", da YSL.

Não é só de decotes e roupas justa que se faz o visual de Aline. As unhas roxas também tem chamado atenção. O esmalte escolhido para a personagem foi o "Metro Chic", de Sephora by OPI

.

A moderninha Patricia começou a novela com uma mistura de marrons, acompanhando a cartela de cores do figurino: "Frisson", da Ana Hickmann, e "Café Creme", da Impala.

A fashionista Edith, personagem de Bárbara Paz, é adepta das unhas pretas com brilho conquistada com o "Black Sequins", da Dior.

A fashionista Edith, personagem de Bárbara Paz, é adepta das unhas pretas com brilho conquistada com o "Black Sequins", da Dior.

Manoela chama a atenção na novela não só ela personagem forte, como também pelo esmalte rosa antigo. O escolhido? "Gouda Gouda Two Shoes", da linha Peel Here da O.P.I.

A personagem de Zezé Polessa aposta sempre em uma paleta de tons azuis na hora de montar os looks. Não à toa, o esmalte usado por Berna é o "Riva", da Chanel.

Juliana, personagem de Mariana Ximenes em "Guerra dos Sexos" costuma usar o rosa Malícia, da Risqué.


Comente