Os esmaltes de "Amor à Vida"

Os esmaltes de Amor à Vida

Foto: divulgação/ TV Globo

Para compor uma personagem de novela, além das características pessoais, cabelo, maquiagem e estilo de roupa, outro item é bastante observado: o esmalte. Sim, para cada personalidade ou cada momento vivido pelas atrizes na telinha é feito um estudo para determinar também qual cor de esmalte combina mais.

E se você está antenada em tudo o que acontece em "Amor à Vida", já deve ter reparado que Paloma, interpretada pela atriz Paola Oliveira, mistura cores elegantes que remetem à doçura e ao romantismo. Para compor o look, duas sugestões bem legais. Uma: você pode misturar uma mão de Risqué Astral com uma mão de Risqué Laranja Siena. Outra: dá para usar também o Capadócia com o Coral Chic, ambos da Colorama.

Se a intenção é não ser nada discreta, como a Valdirene, vivida por Tatá Werneck, o tom azul escuro combina muito bem e vai chamar a atenção por onde for. Dicas: Royal, da Impala; Olho Turco, da Passe Nati; Revlon Decadent, Risqué Azul Hortência e Octopus, da Adriane Galisteu.

Já a atriz Bárbara Paz, que interpreta a estilista Edith, vem usando esmalte preto com brilhos prateados. O Black Sequins, da Dior, e Rockstar, da Ana Hickmann, são opções estilosas, assim como a personagem.

Para a personagem romântica e sofisticada Nicole, o tom rosa é perfeito. Para usar: YSL Taupe Retrô, o Rosa Antigo ou Mauve Urban, ambos da Colorama; Capuccino, da Jade, e o Pandora, da Big Universo.

E você, se identifica mais com qual?

Por Lívany Salles

Comente