Novos esmaltes Renda!

[img=1]

Um dos esmaltes preferidos das brasileiras, o famoso Renda, ganha agora uma edição especial com quatro novas cores. A novidade surgiu das opiniões de consumidoras e manicures que adoram fazer combinações com o Renda e consideram o branco como a cor de esmalte versátil, que combina com qualquer roupa e ocasião. O resultado são quatro tonalidades suaves e delicadas com toques especiais da mistura realizada com outros esmaltes Risqué.

Confira cada tom da coleção que foi batizada com o nome Rendas do Brasil:

Renda Rendinha - um tom um pouco mais suave do que o Renda original.

Renda Vidrilho - a cor do Renda com um efeito cintilante.

Renda Paetê - apresenta um delicado toque de glitter. Para compor um look mais moderno.

Renda Tule - mistura clássica dos esmaltes Renda e Paris. Um sucesso entre as manicures de todo o Brasil.

Criado no final da década de 80, o primeiro tom branquinho do mercado se destacou e conquistou as consumidoras. Ele foi importante para a história de sucesso da marca Risqué. Na época, usar esmalte era considerado fora de moda e a empresa viu a oportunidade de levar algo diferenciado para as brasileiras. Por isso, lançou uma coleção inspirada na novela "Tieta" com tons inéditos para a época, entre eles, o Renda.

"O Renda é o esmalte mais vendido há uma década. As brasileiras gostam do tom suave porque sempre está na moda e dá impressão de uma unha bem cuidada e feminina", afirma Gabriela França - gerente da Risqué.


Por Karina Conde

Comente

Assuntos relacionados: unhas esmaltes renda novela