Nail Bar - um novo conceito para fazer suas unhas

Nail Bar  um novo conceito para fazer suas unhas

foto divulgação

Que tal fazer as unhas de um jeito diferente? Ao invés de ir em um simples salão de beleza, você pode ir em um Nail Bar. A diferença é a proposta: um espaço mais cool, você pode escolher esmaltes importados e até tomar um drinque enquanto pinta as unhas.

A tendência é alta fora do país, mas já chegou ao Brasil. Em Pinheiros, bairro de São Paulo, o Cosmopolish oferece esse conceito de Nail Bar.

O espaço oferece outros serviços exclusivos. Ele oferece mais de 700 frascos de esmaltes de marcas como O.P.I, Chanel, Dior, Bourjois, Revlon e M.A.C. E além de escolher a sua cor preferida, você ainda pode ter a difícil missão de optar pelo estilo da nail art. O cardápio de unhas inclui desde uma mão simples até dois tons, passando por inglesinha, filha única (somente o dedo anular com a unha de outra cor), degradê, misturar tudo ou até mesmo inventar.


E para as mulheres que nunca tem muito tempo, tem ainda a rapidinha, que preserva a cutícula e é feita somente no balcão. Outro diferencial do Cosmopolish é o horário, já que ele abre apenas de segunda a sexta entre 12h e 21h.

Por Jessica Moraes

Comente