Nail Bar: exclusividade para fazer as unhas!

Nail Bar exclusividade para as suas unhas

Foto/Divulgação

Já pensou conseguir fazer suas unhas em um salão sem barulho de secadores e movimentação de cabeleireiros? Esse lugar existe! E se chama Nail Bar Bar - traduzindo superficialmente seria "bar de unhas". O lugar já uma tendência na Europa em lugares como Paris (França) e Amsterdam (Holanda) e oferece um serviço completo e exclusivo para as unhas.

Os locais contam uma enorme diversidade de serviços de manicure e as clientes podem esperar as unhas ficarem prontas em uma confortável poltrona ou, se preferir, no balcão saboreando drinques. O serviço de manicure é cerca de € 20 e pedicure € 30.

E a melhor novidade é: a moda está chegando à América Latina! Em Buenos Aires já existe um salão especial para as unhas que conta com muitos esmaltes importados difíceis de encontrar. Guardando o melhor para o final, no Brasil também podemos achar o serviço! Em São Paulo, no bairro da Liberdade, existe o Empório das Unhas, salão especializado em alongamento de unhas. Além desse incrível serviço de exclusividade para mãos e pés, os profissionais são, em sua maioria, homens! Muito dedicados e profissionais.


Esses espaços têm uma maior preocupação quanto às clientes, que são constantemente informadas sobre as tendências da moda em unhas, além de garantir que elas tenham, se quiser, seus próprios esmaltes reservados no salão. Perfeito, não?

Por Bárbara Ariola (MBPress)

Comente