Nail art - a arte das unhas decoradas

A famosa nail artist americana, Madeline Poole, criou três looks coloridos e gráficos para te inspirar!

Foto: Gregory Keith

As nail art, ou unhas decoradas, se tornaram febre nos salões nos últimos anos. Muitas mulheres aderiram às unhas desenhadas pela ampla variedade de cores que se pode usar ao mesmo tempo e porque as unhas artísticas demonstraram um estilo de vida muito mais ousado e moderno. A famosa nail artist americana, Madeline Poole, criou três looks coloridos e gráficos para inspirar sua próxima visita ao salão de beleza. 


Foto: Gregory Keith

Triângulos & Chevrons

O comprimento das unhas ideal para fazer desenhos triangulares e as listras Chevron é mais longo, com as pontas ovais. Madeline  Poole sugere que se comece o desenho pintando as listras vermelhas em primeiro lugar, antes de passar para os pequenos triângulos negros, para que você tenha uma melhor chance de manter os desenhos na devida proporção.

Foto: Gregory Keith

Abstrato Branco & Preto

Este desenho simples, mas de grande impacto, pode trabalhar bem com quaisquer tons contrastantes, mas supercool clássico preto e branco é o que está mais em alta. 

Foto: Gregory Keith

Listras sobre listras

As linhas retas são mais difíceis de pintar, diz Poole. Etão, dê preferência a esmaltes mas consistentes e opacos, já que fica mais fácil encobrir os erros facilmente.

Por Renata Branco

Comente