Máquina para decorar unhas - oportunidade de bons negócios

Máquina para decorar unhas

Divulgação

Criatividade é a palavra que melhor descreve a indústria da beleza. Pensando em algo inovador e prático, a "Brazilianail", empresa do Rio Grande do Sul, desenvolveu um sistema digital que decora unhas naturais ou postiças em pouquíssimo tempo. A máquina pesa cerca de 12kg e tem 22 cm de altura e promete invadir os salões de beleza. Quem está interessada em incrementar o seu pequeno negócio ou então abrir uma franquia pode estar aí uma grande oportunidade.

Seu sistema já vem com mais de 3.000 sugestões de desenhos, entre eles xadrez, flores, borboletas, listras, desenhos geométricos e paisagens, todos com cores bem vivas. Cada coleção lançada traz 180 novos desenhos, permitindo diversidade ao trabalho das manicures e inovação às mãos femininas.

Por trazer informações em português não existem segredos para manusear o equipamento. "A própria pessoa pode desenvolver suas coleções com desenhos, imagens coletadas da internet ou até mesmo fotos. O custo final de cada impressão é de apenas R$ 0,09. Os dedos são colocados um de cada vez e ficam prontos entre 20 a 45 minutos", afirma à representante da Brazilianail, Kelbe Gonçalves.

A impressora, criação do empresário Astor Lemen, funciona ligada a um computador com sistema operacional básico e possui suporte ajustável ao tamanho de cada unha, evitando os indesejáveis borrões ao redor. Atualmente, iniciaram com o projeto de franquias custando R$ 4.000,00. Países da América Latina e Europa já exportaram a máquina, deixando-a conhecida mundialmente como "unhas brasileiras", por disparar nos quesitos beleza e tendência.

Segundo a representante da Brazilianail Kelbe Gonçalves, a decoração é feita de maneira bem fácil. "As unhas precisam estar previamente manicuradas e deve ser evitado deixar oleosidade nas mesmas antes de pintar. Para finalizar o processo de decoração, após alguns segundos, aplica-se um verniz selante incolor para preservar e dar brilho. A durabilidade dos desenhos nas unhas é de quatro a sete dias".


Além de deixar as mãos das mulheres mais bonitas, elegantes e com muito estilo, a invenção reduziu significantemente o tempo gasto por elas nos salões de beleza, sem dúvida um diferencial nesse mercado que cresce cada vez mais. Quem já o seu próprio espaço pode oferecer a máquina para incrementar ainda mais o serviço de manicure, agregar valor e ter um diferencial no mercado. E quem tem bons contatos no setor de beleza pode ser um franqueado ao oferecer a máquina para vários lugares. Oportunidades não vão faltar!

Por Stefane Braga (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: unhas unhas decoradas