Manicure vence concurso de unhas artísticas para a Copa

manicure

foto: divulgação

O Espaço Art& Unhas, centro técnico de formação profissional para manicures, promoveu um concurso e elegeu a melhor unha artística da Copa. Depois de uma disputa envolvendo mais de 5 mil votos pela internet, três manicures ganharam cursos de especialização e kits profissionais de produtos. Meire dos Santos, Karen dos Anjos Reis e Janaina Santos mostraram ao país suas habilidades no design de unhas artísticas para o evento mundial.

"Elas apresentaram trabalhos exuberantes e foram os internautas que escolheram as vencedoras, avaliando originalidade e acabamento", explica Jailson Gaby, gestor pedagógico e diretor do Espaço Art & Unhas.

A vencedora, Meire Cordeiro Ferreira dos Santos, obteve 1.051 votos. Para concorrer à bolsa de estudos, ela apostou na inovação. "Usei cinco artes diferentes para cada mão. Em vez de fazer apenas uma bola de futebol, aproveitei a oportunidade para representar diferentes traços da bandeira", explica a manicure que trabalha há nove anos na Zona Leste de São Paulo, na Cohab Cidade Tiradentes.


Mais informações sobre o concurso podem ser encontradas no site www.espacoarteeunhas.com.br.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: unhas unhas decoradas notícias concurso