Graphite: o novo esmalte da Chanel

Graphite o novo esmalte da Chanel

Foto/Reprodução Site Beauty Counter

A Chanel é a marca queridinha na hora de lançar tendências no mundo dos esmaltes. Já foi a vez do tom verde pastel, com o Jade. O amarelo, com o novíssimo mimosa, que ainda nem entrou no circuito nacional. E, há algumas semanas no desfile da coleção outono-inverno 2011-2012 da grife, na Semana de Moda de Paris, foi apresentado ao público o mais novo esmalte-desejo da marca: o Graphite.

Peter Philips, diretor criativo de beleza da Chanel, continua sua aposta nos tons metálicos e investe, mais uma vez, no tom acinzentado. Na verdade, o esmalte traz em sua composição a mesma variação de tons existentes no já conhecido Black Pearl, uma mistura das cores chumbo e dourado com reflexos esverdeados, só que mais claro e mais metalizado.

Segundo o blog Beauty Counter, o novo esmalte possui uma qualidade superior aos lançados anteriormente. No entanto, o cobiçado Graphite faz parte de uma coleção de três cores da Chanel e só deve ser lançado (por lá) no final do verão. Ou seja, ainda não temos nenhuma previsão de receber o desejado esmalte em terras tupiniquins.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: corpo mãos chanel esmalte vila batom Paula Perdiz