Furry Nails: conheça a moda das unhas peludas

Unhas peludas para nenhum lobisomem por defeito! Você usaria?

As unhas peludas são uma evolução das unhas de pelúcia. Foto: Reprodução/Instagram

Nos filmes de terror antigos, assim que a lua cheia subia ao céu, os lobisomens começavam a se transformar. Nas cenas clássicas de cinema era comum ver a transformação acontecendo pouco a pouco, com as roupas rasgando, os pés crescendo e claro, as mãos ficando cada vez mais assustadoras e muito peludas! Quem imaginaria que anos depois desses longas serem lançados, ter unhas peludas seria tendência? Duvida?


Para deixar as amantes de lobisomens com os cabelos - ou melhor, pelos - em pé, uma diretora de estilo criou as Furry Nails. Jan Arnold (@janarnoldcnd) é co-fundadora dos esmaltes CND e decidiu lançar moda com o efeito nada discreto nas unhas.

O sucesso foi tanto que se pesquisarmos a tag no Instagram “#Furrynails” podemos ver diversos modelos dessas unhas peludinhas. Mas a pergunta que não quer calar é: será que essa moda pega? 

furry nails

As Furry Nails são a evolução das unhas de pelúcia, que fizeram sucesso há algumas temporadas atrás. Elas lembram além de lobisomens, seu bichinho de pelúcia, seu hamster do passado e aquela caneta de pelinho cor de rosa que se espalhou como um vírus em todas as escolas dos anos 90. Você usaria?

Por Thamirys Teixeira

Comente