Esmaltes de inverno Ana Hickmann

Esmaltes de inverno Ana Hickmann

Cetim. Foto: divulgação

Da moda para as unhas. A nova coleção de esmaltes Ana Hickmann foi inspirada nos tecidos apresentados nas últimas semanas de moda do mundo para a moda inverno. A coleção, que ganhou o nome Passarela, está dividida em três grupos de tons, para agradar mulheres e todos os gostos!

"Cáqui, o chic do inverno" é o primeiro grupo, que tem a volta das cores mais sóbrias, como o marrom e verde musgo/militar. O esmalte Plush é o verde cáqui, ele tem um tom fechado com fundo cinza. O Paetê segue a linha marrom, mas é uma versão metalizada. Para quem não vive sem, há ainda um tom nude: o Cashmere é um nude rosado e discreto.

"Glamour e sofisticação púrpura" junta os tons para quem não quer saber de ser discreta. A aposta é nos tons roxo e azul mais fechados. O Jeans é um azul quase preto e levemente perolado. O Vinil é um ameixa metalizado com glitter, também de efeito perolado. O roxo aparece no esmalte que ganhou o nome de Veludo, mais um para quem gosta de glitter. Uma versão mais light desses tons é o Organza, um lilás em tom mais pastel.

Inverno faz com que a gente, mesmo com muitas novidades, volte aos clássicos. É exatamente essa a ideia dos ‘Clássicos do Inverno" na coleção. O esmalte Chiffon é um vermelho queimado, o Seda também é vermelho, mas tem um fundo rosa neon. Já o Cetim é um preto metalizado, que traz um efeito acinzentado.

A coleção Passarela já está a venda em perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados. O preço sugerido é R$ 2,60.

Por Larissa Alvarez

Comente