Esmalte fosco

Esmalte fosco

Divulgação/ Knock Out

A marca americana de esmaltes “Knock Out” transformou um sucesso das passarelas em queridinho das fashionistas. O tal objeto de desejo das mãos (e unhas) é o esmalte fosco, já adorado por celebridades e antenadas.

O maquiador Mike Potter, criador das novas cores, por exemplo, caiu nas graças da cantora Karen O, vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs. Tanto que ela virou garota propagando da marca - e ainda ganhou um esmalte, vermelho fosco, com seu nome.

Os esmaltes da ‘KO’, como é mais conhecida, tem sete tonalidades diferentes. Além do preto, hit máximo, tem ainda cinza, vermelho, verde, vinho, rosa e ‘off white’. A marca jura que com duas camadas as cores já ficam fechadas e nada brilhosas. Para o preto, apenas uma já basta! Tem tudo para virar item must-have das adeptas do rock chic!

Esmalte fosco

Divulgação/ Knock Out


Quem quiser comprar e não estiver planejando uma viagem até Nova York, onde os produtos são vendidos na Henri Bedel, pode mandar um e-mail para orders@koknockout.com. Eles prometem responder se a entrega é possível em até um dia útil. Cada esmalte custa US$ 22.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente