Esmalte duochrome

Esmalte duochrome

Divulgação/ Big Universo

Para as esmaltólatras de plantão, os esmaltes duochrome não são novidades, mas para outras eles ainda são desconhecidos. Forte tendência da estação, esses esmaltes metálicos mudam de cor conforme o reflexo da luz incidida.

Quem gosta de cores fortes e brilhantes vai amar o efeito proporcionado por esses esmaltes, pois, geralmente, os duocromáticos mostram a mistura de duas ou mais cores. As mais ousadas podem apostar nesses esmaltes e, caso gostem de bastante brilho, alguns top coats intensificam o efeito.

A Big Universo acompanha a tendência para o inverno e lança a sua nova coleção Quantun, inspirada nos elementos químicos. São quatro cores que levam nomes de metais e elementos radiativos, a Iridium (prateado com brilho lilás e verde), a Kryptium (verde cromado com brilho lilás), Palladium (rosa cromado com brilho lilás esverdeado) e Radium (prateado com brilho rosa).

Aposta que os esmaltes duocromáticos metalizados irão ser sucesso absoluto nesse inverno? Invista na ousadia e experimente como eles ficam nas suas mãos.

Paula Perdiz

Comente