Esmalte azul: escolha o seu

Esmalte azul escolha o seu

Reprodução / happyhues.tumblr.com

O esmalte azul continua em alta nessa estação e promete invadir as ruas nos mais variados tons e efeitos. Os esmaltes metalizados e com brilho nessa tonalidade também prometem ser tendência durante este inverno.

A variedade de tons encontrada no mercado é enorme, quase todas as marcas apostam na cor para enfeitar a unha da mulherada. Se você é louca para sair com um esmalte azul nas mãos, mas não tem coragem, comece com os tons mais escuros e vá abrindo a tonalidade aos poucos.

Ficou com vontade de pintar as unhas de azul? Fique de olho em algumas dicas e acerte o tom do esmalte na hora de escolher. Para quem tem pele clara, quase todas as tonalidades caem bem, só é preciso saber se você quer ou não chamar atenção para suas unhas. O azul bebê é uma ótima opção para as mais discretas, já os mais escuros realçam as mãos.

As morenas e negras podem investir em cores mais vivas ou escuras, deixando de lado os tons pastel. Quem gosta de (des)coordenar as cores pode investir no tom sobre tom, usando um azul escuro nas mãos e uma tonalidade mais clara nos pés.

Agora que você já sabe qual a melhor tonalidade para o seu tipo de pele, selecionamos abaixo alguns esmaltes azuis para deixar a sua escolha mais fácil.

Por Paula Perdiz

Comente