Esmalte azul - curinga do próximo verão?

Esmalte azul  coringa do próximo verão

Foto/Stephanie Gomes

Bastante versátil, a cor azul se tornou mais democrática na moda por conta do jeans. Agora nesse verão parece que ela vai reinar absoluto. O tom marinho do estilo navy e o azul bic prometem invadir as vitrines de muitas coleções.

A corzinha básica também promete estar nas unhas da mulherada na próxima estação. Pelo menos ele foi presença garantida nos últimos desfiles internacionais, principalmente na maquiagem. Com certeza muita gente vai estranhar a nova cor no começo. Por isso vale apostar nos tons mais discretinhos logo nas primeiras experiências.

[galeria]

A Risqué trouxe o azul hortência, mais claro. Na opinião da jornalista Stephanie Gomes, ele é mais chamativo que os outros. "Muito cheguei. Por isso usei o azul marinho (cor da Colorama). É mais chique porque tem um toque de chumbo, mais fácil de combinar. Na primeira camada ele fica todo manchado, mas passando uma segunda vez cobre bem", opinou.


Já a Impala está com várias tonalidades, desde o azul cobalto, o jeans e outro perolado, para combinar com o look balada. Também para a noite, a linha Speciallitá lançou o glitter forte hits, transparente com alta concentração de glitter azul. E também o fashion perolado, bastante semelhante com o da coleção da Ana Hickmann de mesmo nome. E para o dia, a sugestão é o cremoso no tom bic. Será que a moda do azul também vai pegar nas unhas?

Por Juliana Lopes

Comente