Empresa americana lança unhas postiças para crianças

Empresa americana lança unhas postiças para crianç

Foto Divulgação First Kiss

Crianças que convivem com mulheres vaidosas, sejam mães, irmãs mais velhas ou tias, podem desenvolver o mesmo gosto e a mesma vaidade das adultas. Quantas meninas aparecem maquiadas na escola, com as unhas pintadas ou penteados nos cabelos. Porém, nem sempre utilizam produtos adequados para a idade.

Pensando nesse nicho do mercado que a First Kiss trouxe para o Brasil uma linha de unhas postiças para crianças, a Pink. Dentre os vários modelos de unhas dessa linha, a Pop Princess promete agitar o mercado de beleza infantil, pois além de ser auto colante e dispensar o uso da cola para unhas, já vem com lindas nail art, deixando as mãos das pequenas ainda mais bonitas.

A linha se baseia nas tendências das passarelas de Nova Iorque. As estampas da linha Pink trazem francesinhas coloridas como arco-íris, flores e borboletas, combinando cores branca e rosa, favoritas das meninas.

A linha Pink Pop Princess pode ser usada por crianças maiores de 3 anos que sejam ousadas ou não, pois a coleção oferece diversos tipos de decoração, com cores vivas, e também com cores discretas, como o rosa claro com prata, e micro brilhos.

A vaidade feminina não tem idade para aparecer. Seja para ir bonita para a escola ou a uma festa, é sempre importante garantir a auto-estima, ainda mais nessa fase de transformações.


As unhas desta linha da First Kiss possuem alta aderência, e quando aplicadas de forma correta podem durar de sete até dez dias nas mãos. São seguras e fáceis de aplicar, por isso são recomendadas para a garotada.

Por Carmem Sanches

Comente

Assuntos relacionados: crianças unhas vaidade infância