Cyllio: a nova marca brasileira de esmaltes de luxo

Cyllio a nova marca brasileira de esmaltes de luxo

Foto/Divulgação

O mercado de esmalte realmente é um campo promissor. Com os vidrinhos caindo cada vez mais no gosto das consumidoras, as novas marcas não param de aparecer nas prateleiras das lojas especializada. A novidade da vez é a brasileiríssima Cyllio, que traz para as terras tupiniquins a moda italiana para as unhas.

Com 80 cores diferenciadas, a marca alia o poder hidratante da queratina as cores modernas e acabamentos variados, como o cintilante, metálico, duochromes e a tradicional cobertura cremosa. E, não é só isso, A Cyllio ainda promete o lançamento de uma linha para tratamento das unhas e novas opções 3 free, com esmaltes antialérgicos, livres de tolueno, formaldeído e o díbutílftalato, componentes que podem causar alergias.

Com preços que variam entre 10 e 15 reais, a má notícia é que eles por enquanto só podem ser encontrados no shopping Eldorado, em São Paulo. E aí, curtiu a novidade e quer garantir o seu? Antes de qualquer coisa, a gente lembra que não é só as tendências que são inspiradas na Itália, o nome também. Então, quando for pedir o seu esmalte, lembre que apesar de ser escrito Cyllio, a pronúncia da marca é Tchílio. Agora que você já sabe como pedir o seu vidrinho já pode corre para o quiosque da loja!

Por Paula Perdiz

Comente