Conheça os esmaltes holográficos

Flúor, vermelho, roxo, cores da seleção brasileira no clima da Copa, misturinha, francesinha. Se você é fã de esmaltes com certeza já usou essas opções e muitas outras, mas já ouviu falar de esmalte holográfico? Pois então, a novidade já começa a fazer sucesso no exterior e promete até efeito 3D.

O principal diferencial desses esmaltes é o fato de que eles têm muito, mas muito brilho mesmo. E apesar da grande quantidade de glitter eles não ficam ásperos como acontece com os esmaltes comuns que tem glitter. Além disso, as micropartículas refletem luzes de maneira multicolorida. Eles criam um efeito diferente a cada vez que são expostos a diferentes tipos de luz, por exemplo solar ou em ambientes fechados.

Algumas marcas internacionais têm linhas inteiras. É o caso da Milani que tem a coleção 3D Holografic com esmaltes em tons verde, azul, dourado, etc. A famosa OPI lançou os holográficos na linha ‘Alice in Wonderland’, pegando o mote do filme 3D, são quatro cores. O hit da coleção é o ‘Absolutely Alice’ um super azul. A marca China Glaze e Glitter Gal também têm seus holográficos.

[galeria]

Eles ainda não são vendidos aqui no Brasil e os sites das marcas também não fazem entregas por aqui. Por isso se você gostou, vale comprar em lojas virtuais de cosméticos internacionais, essas sim entregam por aqui, um exemplo é a www.head2toebeauty.com. Neste site o preço não é alto, a unidade custa U$3,30, cerca de R$6, o problema fica por conta das altas taxas de entrega.


Aqui no Brasil esse tipo de esmalte não é fabricado por nenhuma marca, mas encontramos um que se aproxima. São os esmaltes da linha ‘Glitter Forte’ da Hits. Como o nome já diz, eles têm uma grande quantidade de brilho, por isso conseguem gerar um efeito parecido, mas sensação é áspera e não lisa como a dos holográficos. A linha oferece várias opções de cores, uma delas é a ‘370’ , um azul que lembra bastante o ‘Alice in Wonderland’. Cada frasquinho da ‘versão brasileira’ custa R$ 3.

Por Larissa Alvarez

Comente