Comparando: esmaltes azuis

Gosto bastante de esmalte azul e tenho visto que encher essa cor de brilho tem sido uma coisa frequente nos lançamentos de esmaltes. Várias coleções lançadas esse ano trouxeram sua versão, mas aqui, juntei 4 esmaltes que tem a mesma proposta, mas não são iguais:

Azul Colonial – Big Universo;Midnight – Hits;Azul Cristalino – Impala;

Gato-mia – Hits.

Quando fui colocar no disquinho, os esmaltes escorreram, ficou uma coisa borrada meio feiosa, mas o objetivo aqui é ver tons x acabamentos, então, perdoem, please!

O Azul Colonial e o Midnight são os mais parecidos. A diferença fica por conta do tom (o Midnight é levemente mais claro e com um toque de amarelo) e das partículas de brilho, que em um são mais prata e no outro são mais turquesa.

O Azul Cristalino é o único com acabamento diferente. Ele é um glitter forte, não é como os outros que tem apenas um shimmer (ou glass flecked). Já o Gato-mia é o mais claro e menos pigmentado, precisando de 3 camadas para cobrir totalmente.


Quem é viciada em esmaltes, já sabe: um não substitui o outro. Mas, se você não é daquelas que precisa ter todos os esmaltes do mundo, fica a dica para tentar ajudar na escolha de um azul brilhante para chamar de seu!

Comente