4 marcas de esmaltes hipoalergênicos que você precisa conhecer

Chega de alergia! Listamos quatro marcas hipoalergênicas para você arrasar
esmalte-hipoalergênico

Felizmente, os esmaltes hipoalergênicos (que não dão alergia)estão ficando cada vez mais comuns nas lojas. Conhecidos como esmaltes 3-free (sem tolueno, DBP e formaldeído), ou 5-free (que tiram ainda resina de formaldeído e cânfora), eles são a salvação das mulheres alérgicas.

Porém mesmo assim, algumas pessoas ainda tem alergia usando esmalte 3-free ou 5-free. E é aí que as fórmulas naturais vem ganhando espaço no mercado. Sejam orgânicas e/ou veganas, eslas ajudam muito quem quer fazer as unhas e tem problemas de intolerância.

Conheça a seguir algumas marcas que utilizam de elementos o mais naturais possíveis:

Scotch Naturals

esmalte-hipoalergênico

São a base de água em vez do solvente normal dos esmaltes, o que garante uma fórmula ainda mais natural. São 39 cores. Mais informações no site www.scotchnaturals.com.

Nailberry

esmalte-hipoalergênico

Essa marca inglesa faz esmaltes 4-free, com lindas opções de cores. A marca tem um salão próprio South Kensington, Londres, e vende no Bon Marché em Paris. Mais informações no site www.nailberry.co.uk.

Priti NYC

esmalte-hipoalergênico

A atriz vegan Natalie Portman é fã desse esmalte. Além de ser orgânico, vegan e cruelty free, tem mais de 100 opções de cor/acabamento. Seu removedor à base de soja é o maior sucesso. Mais informações no site www.pritinyc.com.

Eve Snow

esmalte-hipoalergênico

 Outra marca inglesa. Ela é 3-free, cruelty free e tem fórmula com ingredientes como óleo de argan e vitamina E para dar um realce na unha – a seleção de cores é mais enxuta. Mais informações no site www.evesnow.com.


Por Vila Mulher

Comente