3 formas de usar Bepantol líquido nas unhas

bepantol líquido unhas

foto: Shutterstock

Quem não ama Bepantol? O produtinho milagroso que tem mil e uma utilidades também faz mágica na sua versão líquida, inclusive nas unhas! Ela fortalece as unhas fracas e ainda hidrata as cutículas.

E como nós sempre nos preocupamos em manter nossas unhas bem-cuidadas e hidratadas, a solução líquida veio para ajudar e muito! 

Recomenda-se usar o Bepantol líquido nas unhas a cada 15 dias (você pode aplicar o produtinho e depois massagear as unhas antes de dormir) ou sempre antes de fazer as unhas e aplicar o esmalte. 

Descubra três formas de usar o Bepantol líquido nas unhas! 

Para fortalecer as unhas

Para fortalecer as unhas fracas e quebradiças, basta pingar algumas gotinhas do Bepantol líquido na base e no esmalte que você usar.

Para hidratar as cutículas

Basta aplicar  uma camada fina da solução líquida do produto nas unhas e massageá-las com um palito, empurrando a cutícula para os cantinhos. Elas estarão tão hidratadas que esse processo vai ser super fácil ou você mesma vai preferir nem tirar! Muitas mulheres abandonam o alicate porque o Bepantol líquido diminui o aparecimento indesejável das famosas pelinhas.

Para cicatrizar os bifes

Você ainda pode usar o Bepantol líquido nas cutículas da mesma forma, só que com a intenção de ajudar na cicatrização de bifes retirados fazendo as unhas. A pele vai se recuperar muito mais rápido!

Por Jessica Moraes


Comente